quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Homem mata esposa e se mata em creche no Sertão da PB, diz polícia

Uma mulher de 48 anos foi morta pelo marido, na manhã desta terça-feira (29), dentro da creche onde trabalhava como educadora na cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o homem, após assassinar a companheira, ele se matou ainda dentro da instituição.

A Polícia Militar apurou com familiares e amigos do casal que eles brigavam constantemente e o homem não estaria aceitando a separação. Conforme o delegado seccional de Itaporanga, Glauber Fontes, a motivação ainda está investigado pela Polícia Civil.

"Por volta das 9h, o marido se deslocou até a creche, entrou no local e disparou várias vezes na mulher, que morreu no local. Logo em seguida, ele atirou nele mesmo e também morreu dentro da creche. O casal deixa dois filhos", contou o delegado.

Na creche, a PM encontrou um revólver calibre 38 e uma faca. O Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou a perícia no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos/PB.

*Do G1 PB / Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).