quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Morre de acidente automobilístico o prefeito de Redenção PA, Vanderlei Coimbra


Um acidente no início da noite desta quarta-feira, 30, envolvendo um veículo de passeio e uma carreta bi-trem, levando à morte o prefeito da cidade de Redenção Pará, Vanderlei Coimbra Noleto, junto com o prefeito ainda estavam mais duas pessoas que também faleceram. O acidente aconteceu entre as cidades de Conceição do Araguaia e Redenção PA.

A colisão aconteceu na PA-287, no sul do Pará por volta das 19 horas, a cerca de 30 quilômetros de Conceição do Araguaia sentido a Redenção. Uma ultrapassagem foi a principal causa do acidente. O veículo que o prefeito estava bateu de frente com uma carreta bi-trem.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local da colisão para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Vanderlei Coimbra deixa três filhos, o menor tem apenas um mês de nascido.


Perfil

Vanderlei Coimbra Noleto nasceu em 21 de setembro de 1983, tinha 32 anos, era natural de Conceição do Araguaia Pará, casado, foi vereador em Redenção e eleito prefeito em 2012 com 25.033 votos pelo Partido Republicano Progressita (PRP). Na ocasião o partido ao qual o Vanderlei foi eleito fez coligação com os partidos PT / PMDB / PSC / PR / PHS / PSB / PRP / PC do B, denominada Unidos por Amor a Redenção.



Via http://surgiu.com.br/noticia/227336/morre-de-acidente-autombilistico-o-prefeito-de-redencao-pa-vanderlei-coimbra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).