quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Agricultor é assassinado a tiros em Brejo dos Santos/PB

Um agricultor de 57 anos identificado por Antenor Dantas da Costa, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (29). O homicídio foi registrado na Rua Domício de Sousa, no bairro Alto do Cruzeiro, zona sul da cidade de Brejo dos Santos/PB. Moradores relataram que dois homens chegaram e perguntaram o nome da vítima e após confirmação efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local.

De acordo com informações o crime é um mistério para polícia, já que a vítima era uma pessoa muito pacata e aparentemente não tinha inimigos.

“Não caiu a ficha. A gente ainda não acredita, ele era humilde, brincalhão e morrer desse jeito” disse um amigo da vítima.

A Delegacia Regional de Polícia civil de Catolé do Rocha/PB investiga o crime para tentar chegar ao autor de mais um homicídio na terra de solo vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).