quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

OPERAÇÃO PISTA NÃO É PASTO - TRÊS PESSOAS SÃO AUTUADAS POR DEIXAREM ANIMAIS SOLTOS EM ALEXANDRIA E TENENTE ANANIAS


Os policiais civis da Delegacia de Tenente Ananias e de Alexandria deram continuidade nesta terça-feira (29) a operação “Pista não é pasto”, com o objetivo de recolher animais de grande porte encontrados soltos ao longo da rodovia.

A segunda fase da operação ocorreu nas cidades de Tenente Ananias e Alexandria, na qual foram autuadas três pessoas pelo delito de exposição ao perigo de vida, previsto no art. 132 do Código Penal, sendo duas na cidade de Tenente Ananias e uma em Alexandria.

De acordo com os delegados de Tenente Ananias e Alexandria, Paulo Cesario e Aroldo Chaves, embora se trate de um delito de menor potencial ofensivo, com detenção de três meses a um ano, essa conduta pode gerar danos à patrimônios, além de acidentes, inclusive com vítimas fatais, motivo pelo qual não será tolerada esse tipo de conduta.

Via Blog Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).