segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Morre aos 42 anos Michelle Sinedino, diretora da 96 FM

POR

Faleceu nesta segunda-feira (28), em Brasília, uma das diretoras e herdeira da 96 FM, Michelle Alves Sinedino, uma das principais emissoras de rádio do Rio Grande do Norte. Ela é filha do publicitário fundador da emissora e da agência Dumbo Publicidade, Silvino Sinedino.

Ela estava em Brasília para o tratamento médico contra o lúpus, uma doença autoimune, mas acabou sofrendo uma embolia pulmonar, o que causou a morte. O funeral será nesta terça-feira no cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim.

Michelle tinha 42 anos. Deixa marido e duas filhas.

Em nota oficial, a 96 FM publicou nota de pesar pela morte da diretora.

Leia a nota:

A Rádio 96 FM, com profundo pesar, confirma o falecimento de Michelle Alves Sinedino de Oliveira, aos 42 anos, na manhã desta segunda-feira (28), em Brasília.
Filha do fundador da rádio e da agência Dumbo Publicidade, Silvino Sinedino, Michelle integrava a diretoria da emissora.
Lamentamos a perda  e deixamos nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).