quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Comerciante é morto a tiro; família e PM dão versões diferentes do crime

Um comerciante de 38 anos foi morto a tiro no bairro de Pajuçara, Zona Norte de Natal, na noite de terça-feira (29). Há duas versões para o crime, uma da Polícia Militar e uma do irmão da vítima. "Estávamos todos em casa. Ele foi na varanda pegar uma toalha e foi atingido por um tiro que veio da rua", disse o irmão de Ricardo Alexandre de Castro.

Ítalo Rodrigo da Silva, irmão da vítima, relatou que Ricardo estava na varanda de casa no conjunto Brasil Novo quando policiais e criminosos passaram pela rua em uma perseguição com troca de tiros.

"Eu estava em casa com ele. A esposa, as duas filhas dele e o nosso pai também. A gente tinha acabado de jantar. Ricardo foi na varanda pegar uma toalha para a filha quando foi atingido por um tiro que veio da rua, da perseguição da PM com criminosos. A troca de tiros acabou com meu irmão baleado no peito", disse.

A versão da Polícia Militar é de que a vítima estava dentro do carro, na rua, quando dois homens em uma moto anunciaram um assalto. Ainda segundo a PM, ele foi baleado pela dupla.

O comerciante Ricardo Alexandre morava em cima do próprio mercado na rua Açude Poço Branco.(G1/RN).

Via Focoelho / Via Blog Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).