terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Secretaria de Tributação divulga lista com os valores do IPVA para 2015

A Secretaria Estadual de Tributação divulgou nesta segunda-feira (29) os valores e calendário de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para 2015. 

O pagamento começa no dia 18 de março, para veículos com placas de final 1. Neste ano, o proprietário poderá dividir o pagamento em até três parcelas, desde que o valor seja igual ou maior a R$ 100, ou pagar a cota única com 5% de desconto.

A lista com os modelos de veículos e os valores foi publicada na edição de sexta-feira (26) do Diário Oficial do Estado. Segundo a Secretaria de Tributação, os valores foram calculados levando em consideração os preços dos veículos aplicados pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

As marcas e modelos que não constem na tabela, serão incluídos durante o exercício de 2015, juntamente com o valor do respectivo imposto.

Confira o calendário de pagamento:


Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).