A lista de passageiros do voo QZ8501, que desapareceu na Indonésia, foi liberada pela imprensa local. Os sites “The New Paper” e o “Jakarta Post” divulgaram os nomes das 162 pessoas a bordo do Airbus A320-200 que ia de Surubaya (Indonésia) para Cingapura (veja no fim da matéria a lista completa). Os familiares já estão no aeroporto de Surubaya esperando por notícias.
Parentes esperam por notícias: havia 162 pessoas a bordo do voo da Indonésia para Cingapura Foto: BEAWIHARTA / REUTERS
Ainda de acordo com o “Jakarta Post”, uma aeronave caiu perto da ilha Belitung, onde acontecem as buscas pelo avião desaparecido da AirAsia. A informação sobre os destroços foi confirmada pela Agência Nacional de Busca e Resgate. Ainda não há confirmação de que os destroços, encontrados entre 80 a 100 milhas náuticas da ilha, sejam mesmo do voo QZ8501. Acredita-se que o comandante tenha voado próximo a Belitung para desviar de uma tempestade. Por isso, acabou passando por uma turbulência e caiu no oceano.
O site “Bangka Tribun News” informou que um pescador ouviu um barulho entre 7h e 8h de lá. O homem estava pescando perto da ilha Coconut e disse que a explosão foi poderosa. O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, disse à “China Central Television News” que ainda "não tem detalhes sobre a situação, mas que é possível que uma tragédia tenha acontecido".
Uma equipe de busca com um boeing, seis navios e três helicópteros está trabalhando no caso.
A Malaysia Airlines, que sofreu com dois acidentes aéreos em 2014, prestou sua solidariedade.
Via Blog do JBelmont
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).