quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Irmã do senador Cearense, Eunício Oliveira é baleada em atentado em sua residência, em Lavras da Mangabeira

Dena Oliveira, irmã do senador Eunício Oliveira, foi atingida com um tiro no peito, enquanto seu marido foi baleado no ombro. O casal está em estado grave.

Dena Oliveira foi prefeita de Lavras da Mangabeira por dois mandatos, entre 2005 e 2012. (FOTO: Reprodução)

A ex-prefeita de Lavras da Mangabeira Dena Oliveira (PMDB) e seu marido José Maria foram baleados na tarde desta terça-feira (30), em sua residência, na cidade localizada a 417 km de Fortaleza. O suspeito do crime, João Beato, era motorista do casal e foi encontrado morto no local.

Segundo a Polícia Militar, Dena, irmã do senador Eunício Oliveira (PMDB), foi atingida com um tiro no peito direito, enquanto seu marido foi baleado no ombro. Eunício foi candidato a governador do Ceará na última eleição, sendo derrotado por Camilo Santana (PT) no 2º turno.

Após os disparos, a polícia foi acionada e ao entrar na residência encontrou o marido de José Maria baleado e sua esposa Dena Oliveira, caída na sala da casa. Ao subir para o primeiro andar da residência, a polícia encontrou João Beato com um disparo na cabeça. A Polícia suspeita que o motorista tenha se suicidado após atirar no casal. “Próximo as pernas dele tinha uma revólver”, informou o cabo R Silva, que atendeu a ocorrência.

Segundo a assessoria do senador Eunício Oliveira, o disparo contra Dena atravessou o abdômen e o marido sofreu dois tiros subcutâneos. Os dois não correm risco de morte. Eles estão no hospital de Juazeiro, mas a ex-prefeita de Lavras da Mangabeira deve ser transferida para Fortaleza. A polícia ainda aguarda laudo pericial sobre a causa da morte do vice-prefeito. E não divulgou se os dois crimes têm alguma relação.

No último domingo (28), o vice-prefeito de Lavras, Isac Damaso dos Santos, de 28 anos, foi encontrado morto num quarto de hotel, na cidade. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (25).


Fonte: Tribuna do Ceará / Via DANTENSE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).