@PatuemFoco

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Polícia apreende 16 fuzis, munições e drogas em carreta em rodovia de MS

Foram apreendidos fuzis, munições e drogas na
BR-262 (Foto: PRF/ Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de armas e drogas na noite de segunda-feira (29), na BR-262, no posto Guaicurus, localizado no km 600, município de Miranda (MS). O motorista do veículo foi preso.

Segundo informações da PRF, o carregamento estava em um fundo falso do tanque de combustível de uma carreta que saiu da cidade de Corumbá, localizada na região do Pantanal, com destino a Presidente Epitácio, no interior de São Paulo.

Ao todo, foram apreendidos 16 fuzis, mais de 100 munições, uma pistola nove milímitros e 141 quilos de cocaína. A suspeita é que o carregamento tenha entrado no país pela Bolívia.

Segundo a PRF, esta é a maior apreensão de fuzis já realizada pela corporação. Em março de 2010, a polícia prendeu dois homens, que se apresentaram como pastores evangélicos, com sete fuzis.

Foram apreendidos 14 fuzis 7.62, um fuzil ponto 50 e um fuzil calibre 556. De acordo com a polícia, as armas são consideradas um "arsenal de guerra". O fuzil ponto 50 é utilizado em operações antiaéreas.

O veículo e o carregamento serão entregues na sede da Polícia Federal (PF) em Campo Grande na manhã desta terça-feira (30).

*Do G1 MS / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).