quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Robinson cobra humildade, motivação e honestidade para novos secretários

Motivação, humildade e honestidade. Essas são algumas das palavras que o governador eleito Robinson Faria (PSD), quer para direcionar o trabalho do seu secretariado, que se reuniu pela primeira vez na tarde desta segunda-feira, na Escola de Governo. O futuro chefe do Executivo tomará posse na quinta-feira e quer, nas primeiras semanas, apresentar os planos de meta para cada área.

Para esse plano de metas, os secretários tiveram a ajuda do relatório feito pela comissão de transição do governo eleito. Segundo Robinson, a expectativa é que em dois meses essas metas, para os próximos quatro anos, sejam apresentadas. “Eu só acredito no Governo que tenha metas, se não tiver metas não há motivação”, justificou Robinson Faria.

“Ou seja, um planejamento para cada setor. Eu só confio no governo que tem planejamento e cada um terá o desafio de apresentar metas inovadoras, de modernização e, sobretudo, para melhorar a nossa economia, a eficiência no serviço público e transformar o nosso Estado num Estado moderno como Pernambuco e Ceará e colocar o Rio Grande do Norte no patamar que o povo espera”, acrescentou.

Além disso, Robinson Faria ressaltou também que os secretários deverão ter humildade, motivação e honestidade no exercício do cargo. Destaque para a honestidade, que poderá colocar a perder toda a credibilidade de um governo que, antes de assumir, se diz diferente dos demais.

“Honestidade e lisura. Sei que todo mundo vai ter cuidado, mas às vezes um assessor, uma pessoa da equipe pode ter um ato irresponsável e no final contamina toda uma boa fé de um Governo que prometeu ser transparente e inovador, sobretudo, na questão da ética”, ressaltou Robinson.

Sobre humildade, Robinson disse que foi isso que o fez vencer a eleição e que isso será fundamental para o triunfo de sua administração. Por isso, espera que uma das marcas de sua gestão seja a cada dia um desafio, cada dia uma solução, uma conquista e um novo projeto novo.

“Esse Governo já começará quebrando um paradigma, pois será eminentemente técnico, atendendo ao clamor da população que apostou no nosso nome, que confiou quando eu disse repetidas vezes que se fosse eleito governador, eu ia fazer um Governo técnico. Agora a segunda missão é com cada um de vocês. Confiamos em vocês para que possamos atender os anseios do povo que elegeu o nosso governo, a nossa coligação”, ressaltou.

Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).