terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Polícia prende suspeito de ter roubado vice-governador do RN e advogada

ss

Policiais civis do Rio Grande do Norte, sob o comando do delegado Fábio Rogério, prenderam na manhã desta terça-feira (30) um jovem de 20 anos suspeito de ter participado do assalto ao vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), eleito este ano. O crime aconteceu no dia 18 de dezembro na praia de Areia Preta, na Zona Leste de Natal. Na ocasião, também foi vítima a advogada Tatiana Mendes Cunha, que assumirá o Gabinete Civil da novo administração estadual.

Segundo a assessoria de comunicação da Delegacia Geral de Polícia Civil, com Leonardo dos Santos foi encontrada uma pistola calibre ponto 40, arma de uso restrito e que pertence à Polícia Militar, além de dois carregadores municiados. “Leonardo confessou ter participado do assalto e afirmou ter ficado com R$250. O assaltante disse só saber que tinha assaltado o vice-governador no dia seguinte ao crtime”, informou.

Além de Leonardo, durante as investigações também foi identificado um segundo suspeito: “Emerson Domingos Duarte, vulgo ‘Garguelão’, está sendo procurado”, acrescentou a assessoria. Outros suspeitos de terem participado do crime ainda são investigados.

Ainda na manhã desta terça, uma outra vítima de Leonardo o reconheceu na delegacia. A pessoa disse ter sido assaltada por ele na noite desta segunda (29) no mesmo local em que o vice-governador foi assaltado. “Leonardo já tinha mandado de prisão expedido em seu desfavor e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito”, concluiu a nota enviada pela assessoria da Degepol.

Segundo a assessoria de Fábio Dantas, ele e a advogada haviam acabado de sair do apartamento do governador eleito, Robinson Faria (PSD), quando foram surpreendidos por cinco homens armados. Foram levados vários pertences.

Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).