terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Homem que diz ter cometido 11 assassinatos se entrega à polícia no Rio

Por interino

Um homem que afirma ter matado 11 pessoas na Baixada Fluminense e na região serrana se entregou, na semana passada, a agentes da 6ª DP (Cidade Nova), no centro do Rio. Michel de Oliveira, 31, é morador do bairro Nova Belém, em Japeri, cidade da Baixada Fluminense. Ele ficará preso temporariamente por 30 dias durante as investigações.

Até o momento, oito das 11 vítimas apontadas por Oliveira já foram identificadas. Entre os crimes já confirmados pela polícia, está o do padrasto de Michel, morto a facadas e esquartejado em seguida. As motivações de Michel seriam “banais”, como discussões e ameaças de morte, segundo a polícia.

“Dos oito inquéritos, quatro aconteceram em Japeri, e quatro em Teresópolis [região serrana do Rio]. O primeiro foi em janeiro de 2009, quando ele afirma ter atirado em uma pessoa dentro de um bar. No mês seguinte, ele teria matado uma vítima em uma baile de Carnaval. O terceiro foi em outubro e ele alega ter matado duas pessoas que estavam assaltando pela região de Nova Belém. O último, em março de 2011, teria acontecido após uma discussão em uma festa”, disse o delegado Flávio Loureiro, titular da 63ª DP (Japeri), para onde o caso foi remetido.

Em Japeri, Oliveira afirmou que se entregou por arrependimento. Ele não constituiu ainda um advogado para defende-lo.

Ainda segundo Loureiro, as confissões já são suficientes para prendê-lo, mas investigações adicionais serão feitas para saber se há algum tipo de coação. “Iremos apurar as motivações, precisamos saber se ele está arrependido ou está sendo obrigado a confessar esses crimes, forçado pelo tráfico, por exemplo.”

Folha Press / Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).