quinta-feira, 27 de junho de 2013

Projetos do TJRN são aprovados

ImageProxy.mvc
Os deputados aprovaram os Projetos de Lei 007/13 e 045/13, ambos de iniciativa do Tribunal de Justiça (TJRN). O primeiro dos projetos altera dispositivos das Leis Complementares 165/99 e 242/2002, tendo sido aprovado pelo Tribunal Pleno do TJ em março deste ano e aprovado no Legislativo por 21 votos, sendo duas abstenções.
O projeto do Judiciário estabelece: que o vice-presidente não fará parte das câmaras (atualmente o presidente e o corregedor não fazem);


Corpo de argentino morto em praia do RN continua no necrotério do Itep



Pablo Leonardo Simon, de 40 anos, morreu afogado no dia 15 deste mês.
Coordenador de Medicina Legal diz que família dele ainda não fez contato.


Turista argentino Pablo Leonardo Simon, de 40 anos, foi levado por correnteza em praia do RN (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Pablo Leonardo Simon foi levado por correnteza
O corpo do turista argentino Pablo Leonardo Simon, de 40 anos, que morreu afogado no dia 15 deste mês quando tomava banho na praia das Minas, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, continua no necrotério do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), em Natal. Apesar de uma amiga dele ter feito o reconhecimento, o corpo só pode ser liberado por familiares da vítima.


PMRN promove reunião do Comitê Integrado da Operação Divisa Segura com demais Estados do Nordeste

A Polícia Militar do RN estará promovendo a Reunião Ordinária do Comitê Integrado de Segurança Pública Operação Divisa Segura o qual contará com a presença de representantes das Polícias Militares dos nove Estados do Nordeste Brasileiro.

A Operação irá realizar uma ação integrada nas divisas dos Estados nordestinos, através de barreiras policiais realizadas por Forças integrantes do Sistema de Segurança Pública dos Estados da Região Nordeste.


Ministério Público quer acompanhar atuação de redes multiníveis no RN

multinivelSegundo o Novo Jornal, edição de hoje (27), o Ministério Público do Rio Grande do Norte acompanhará a atuação da Telexfree no estado. Atualmente, mais de 85 mil pessoas integram os quadros da empresa em solo potiguar. Até a segunda semana de março deste ano eram 75 mil integrantes. A empresa já teria movimentado mais de R$ 50 milhões através dos divulgadores do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).