quinta-feira, 27 de junho de 2013

ESPANHA VENCE ITÁLIA NOS PÊNALTIS E VAI ENCARAR O BRASIL NA FINAL DOS SONHOS

Espanha e Itália castelão (Foto: Andre Durão)
 
Tratada como favorita, a Espanha sofreu para ir à final da Copa das Confederações. Nesta quinta-feira, no Castelão, a Roja foi dominada pela Itália, principalmente no primeiro tempo, e só assegurou a classificação nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação.

Vaiada mais uma vez, a seleção, que envolveu-se em polêmicas em dois dos três hotéis em que esteve, não vive um bom clima com imprensa e público. Contido na festa, o técnico Vicente del Bosque falou o que espera da tão aguardada decisão de domingo, contra o Brasil, no Maracanã. 
- Vamos ver se estamos à altura desse jogo (final) para dar uma resposta aos brasileiros no domingo - disse, enigmaticamente, após pergunta sobre se a decisão contra a Seleção era um sonho.

Ainda no campo, ele fez questão de enaltecer a Azzurra e a força que ambos demonstraram mesmo com o forte calor em Fortaleza.
 
- As duas equipes fizeram um trabalho extraordinário. No primeiro tempo, (a Itália) se superou. Depois, as ações se equilibraram, melhoramos um pouco e fomos ligeiramente superiores. E o nível foi mantido na prorrogação. Os italianos fizeram um trabalho fantástico, jogaram muito bem, souberam dominar a partida. Gostaria de dar os parabéns a eles - disse.


Via Blog TJOM Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).