@PatuemFoco

quarta-feira, 26 de julho de 2017

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE APÓS CRIME DE LATROCÍNIO EM APODI-RN


No início da manhã desta Segunda-Feira dia 24/07, a Central de Operações da Polícia Militar foi informada por populares que havia um cadáver de um homem com sinais de violência, possivelmente morto com objeto perfurante e ou pedras, no interior de um clube de dança localizado no Bairro Bico Torto.

De imediato uma viatura da Polícia Militar foi até o local e confirmou a veracidade da denúncia; A vítima foi identificada como Francisco da Chagas Filho, mais conhecido por "Chico da Confeiteira", de 61 anos de idade, morador de uma comunidade rural às margens da BR-405 nas proximidades do posto Kurió.

A vítima trabalhava vendendo com sua confeiteira em locais que acontecia eventos, e costumava após o fim das festas, dormir no local esperando amanhecer o dia para poder ir pra casa.

Após denúncia anônima e ação rápida da Polícia Militar, os dois latrocidas, foram presos em flagrante e o crime desvendado.

Uma viatura da Rádio Patrulha sob o comando do Sgt. Xavier, juntamente com o Cb. Gerliano, Sd. George e o Cb. Valério (de folga), conseguiu prender no bairro Bico Torto as pessoas de Francisco Larisson da Silva Pereira, mais conhecido por "Galego", de 21 anos de idade, natural de Almino Afonso, mas que reside há vários meses na nossa cidade, e Isaías de Oliveira Gomes, de 18 anos de idade, natural de Apodi, após terem cometido um crime bárbaro no mesmo Bairro.

Segundo informações repassadas pelo Sgt. Xavier, dizia que os mesmos estavam fazendo o isolamento do local de crime, quando a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu uma ligação anônima informando os nomes dos suspeitos do latrocínio.

De imediato os policiais foram até a residência dos suspeitos, encontrando vários objetos como carteiras de cigarro, pastilhas icekiss, aproximadamente 20 reais em moedas e 92 reais em cédulas.

Após a confissão, a dupla juntamente como o material apreendido foi conduzida à delegacia de polícia civil de Apodi, onde serão autuados na forma da lei.

Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).