segunda-feira, 3 de julho de 2017

Ipanguaçu - Motorista morre em explosão de carreta carregada com combustíveis

Cesar Carlos Gomes de Oliveira de 41 anos, morreu queimado dentro do carro.

Imagem
Cesar Carlos, morreu carbonizado - Fim da Linha
Uma carreta carregada com combustíveis, tombou e explodiu na tarde desta segunda-feira 03 de julho, na RN 118 no município de Ipanguaçu, na região Vale do Açu Potiguar.
Segundo as primeiras informações, o motorista, identificado como Cesar Carlos Gomes de Oliveira de 41 anos, residente no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, que morreu queimado, tentou desviar de buracos na pista e terminou perdendo o controle do volante e capotando o veículo que explodiu com o impacto do tombo.
Populares ainda tentaram salvar o motorista e conseguiram retira-lo do carro, mas o mesmo morreu carbonizado. A carga segundo informações tinha como destino a cidade de Mossoró e o motorista era acostumado a fazer o percurso.

A equipe do ITEP foi ao local para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo para sua base em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Segundo informações, Cesar é o segundo membro da família que morre vítima de acidente de trânsito.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).