@PatuemFoco

domingo, 2 de julho de 2017

INDIVÍDUO É PRESO PELA SEGUNDA VEZ EM 30 DIAS ASSALTANDO NA MAÍSA EM MOSSORÓ-RN

Na manhã de hoje, 01 de julho, a guarnição da polícia militar do Destacamento da Maísa, comandada pelo Sgt Geraldo, prendeu José Marcelo Bezerra Luciano, de 30 anos de idade, natural e residente em Natal, acusado de roubar um celular para trocar por drogas. Ele estava preso na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró acusado de roubar um celular de um cadeirante no dia 01 de junho, lá mesmo na Maísa.(RELEMBRE)

Hoje pela manhã, ele teria ido numa bodega e num momento de distração do comerciante ele levou o celular do mesmo e segundo a polícia teria trocado numa boca de fumo.

Segundo informações, Marcelo teria sido detido e levado uma boa “coçadura” dos populares, cansados com os constantes roubos a residências e comércios da região.
Ele foi preso e levado para o Destacamento da comunidade. O Sgt Geraldo disse que iria apresenta-lo na Delegacia de plantão em Mossoró, mas para mantê-lo preso, era necessário que as vítimas comparecessem na Delegacia em Mossoró.

Via Nossa Pau dos Ferros RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).