sexta-feira, 7 de julho de 2017

Estudantes autuados por fornecer bebida alcoólica em trote à caloura da UFERSA emitem nota


Em momento algum de nós 3 demos bebidas alcoólicas a jovem citada na matéria em questão envolvendo alunos da UFERSA.

Estávamos participando do trote normalmente, quando vimos o estado da caloura e logo então, nós nos prontificamos de prestar socorro à mesma. Levamos ela para a UPA do São Manoel, e até agora estamos sem entender como nós tivemos as melhores intenções em ajudar a menina e fomos acusados dessa forma, como se fôssemos marginais?

Somos estudantes e estamos começando nossas vidas e do nada acontecer uma coisa desagradável como esta.  Como não conseguimos contato com familiares da menina, resolvemos ficar e aguardar os resultados e a situação de saúde dela. Que tem de mais nisso?

Não sabemos quem deu bebida a ela, garantimos que não partiu de nós três.

Fomos espontaneamente para a Delegacia ao qual delegado nos recebeu bem, porém ficamos boa parte do tempo presos em uma cela, como se fôssemos marginais, o que não somos, e em seguida fomos ouvidos e liberados.

Queremos aqui consternar nossa indignação pela injustiça a nós causada.

Esperamos que todos fiquem bem e que a sociedade em si não façam julgamentos alheios pois temos família, amigos e o mais importante, uma vida inteira pela frente. Agradecemos o espaço e o direito de resposta.

Fonte: Passando na Hora / Via Blog do Jarbas Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).