@PatuemFoco

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Avião do governo venezuelano cai com nove pessoas

Gulfstream venezuelano, do modelo que caiu no mar caribenho - Reprodução
Um avião da vice-presidência venezuelana, com nove pessoas a bordo, sofreu um acidente nas águas do Caribe na terça-feira, informou o ministro do Interior, Néstor Reverol, sem revelar o paradeiro dos passageiros.

A aeronave Grumman sofreu o acidente a 40 milhas náuticas de onde havia decolado, a ilha Margarita. O piloto tentou voltar ao aeroporto por uma "falha de controle do voo", disse o ministro à emissora estatal VTV.

O voo se dirigia ao aeroporto Maiquetía, na região de Caracas, levando cinco pilotos, um técnico e um auxiliar, todos do Serviço Coordenado de Transporte Aéreo do Executivo Nacional, além de outras três pessoas.

Reverol não informou a identidade dos ocupantes da aeronave e tampouco seu estado após o acidente.

— Eles tentaram pousar na água, já que não iam chegar ao aeroporto de Margarita, mas infelizmente se acidentaram — explicou o ministro, indicando que 100 agentes, de diversas forças, iniciaram uma operação de buscas pelo avião. — Ainda não podemos dar informações sobre o resultado da operação.

Informações: https://oglobo.globo.com

Via Blog do Heriberto Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).