Via Camocim Polícia 24h
Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h
Polícia Civil de Santa Catarina confirmou na noite desta quarta-feira, 06, que encontrou o corpo da menina desaparecida em Indaial desde segunda, 04. Isabelle de Freitas, 3 anos, foi morta pela mãe e o padrasto, segundo o delegado-geral Ulisses Gabriel.
A criança de apenas 3 anos teria morrido em decorrência de uma série de agressões. “Morreu de tanto apanhar”, escreveu o delegado-geral em uma publicação nas redes sociais. Conforme apurado pela reportagem com a Polícia Científica, o corpo foi localizado em uma área de mata.
Inicialmente, o padrasto havia relatado à reportagem que saiu para trabalhar por volta das 14h de segunda-feira, e a menina ficou em casa com a mãe. Cerca de 40 minutos depois, recebeu mensagem da esposa dizendo que a criança havia sumido enquanto ela estendia roupa no quintal.
Ele contou que ligou para a PM e uma equipe foi ao local, inclusive com bombeiro, e fez buscas na pequena área de vegetação. Na ocasião, ela não havia sido encontrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).