sábado, 11 de março de 2023

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE FRUTUOSO GOMES PARTICIPA DE TREINAMENTO SOBRE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA


Na manha de hoje, 11, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde participou de um treinamento com Técnicos da Divisão de Imunização do Governo do Estado do Rio Grande do Norte sobre a vigilância epidemiológica no município e na região. O encontro ocorreu no hospital da mulher em Mossoró.
A secretaria de saúde, Madalena Torres fez parte da equipe que participou do treinamento e enfatizou o foco dos trabalhos na Vigilância. "O objetivo do curso é melhorar o serviço de vigilância no total. Em Frutuoso Gomes, na Secretária de Saúde, temos uma equipe de Vigilância Saúde, que é responsável pela Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e o Departamento de Zoonoses, atuando nessa área" finaliza.
O treinamento contou com a participação da secretária de saúde do município de Frutuoso Gomes, Madalena Torres e a diretora do hospital, Fábia Sonaira. Na ocasião conheceram as instalações do novo hospital da mulher, que atenderá toda macro região de saúde 2 do estado.
Todo o conteúdo abordado no encontro será repassado às equipes locais. Reuniões com enfermeiros e técnicos de toda a rede municipal de saúde ainda serão agendadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).