Via RN POLITICA EM DIA
Casal estaria em processo de separação, conforme informações não oficiais. Suspeito foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.
A professora Nagela Eduardo Alves, de 37 anos, foi assassinada, nessa quinta-feira (23), em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. O marido dela, de 44 anos, é o principal suspeito do crime de feminicídio e foi preso em flagrante.
Informações policiais indicam que o homem efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a mulher em um imóvel no bairro Dedé. Uma fonte ligada à Prefeitura de Horizonte, onde a docente era servidora, detalhou que o casal estava em processo de separação e teria discutido antes do crime.
Ainda conforme a fonte, que não quis se identificar, uma criança, que seria filha dos dois, teria presenciado a tragédia, informação que não foi confirmado pelas autoridades.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) relatou que a vítima morreu ainda no local, antes mesmo de receber atendimento médico, após ser alvejada pelos tiros. O suspeito foi preso em flagrante por agentes da Polícia Militar e encaminhado para uma unidade de saúde, porque teria tentado se matar após o crime. O estado de saúde dele não foi divulgado.
O homem foi autuado por feminicídio na Delegacia Municipal de Horizonte, unidade plantonista da Polícia Civil. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e atendeu a ocorrência. Na residência, uma arma e munições foram apreendidas. As investigações seguem a cargo da Delegacia Metropolitana de Pacajus.
Fonte: Diário do Nordeste
Foto: Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).