Via RN POLITICA EM DIA
A miss Sertão Paraibano, Mayraa Nitão, morreu aos 26 anos após um incêndio no apartamento onde morava na zona sul de São Paulo. Seu irmão, também estava na residência.
O pai de Maya, com era carinhosamente chamada, jornalista César Nitão, disse hoje ao UOL, que a filha não pulou da janela como inicialmente informaram os bombeiros. Maya Nitão caiu, tentando escapar das chamas.
Ela sofreu parada cardiorrespiratória, chegou a ser levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.
O irmão dela, de 23 anos, inalou fumaça e foi internado no hospital Beneficência Portuguesa. Ele recebeu alta no fim da tarde deste domingo. A causa do incêndio foi um curto-circuito, de acordo com o pai. A polícia ainda não deu informações sobre perícia no local.
O pai da miss informou nas redes sociais que os ritos de despedida acontecerão na capital da Paraíba. "A dor é muito grande", escreveu.
Com informações do UOL
Foto: Reprodução Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).