quinta-feira, 16 de março de 2023

Devido aos ataques, Jardinense cancela todas as viagens desta quinta-feira (16)

Via DIÁRIO LAJESPINTADENSE

A Viação Jardinense, empresa que faz o transporte de passageiros de Natal (RN) para cidades na Região Seridó, informou o cancelamento de todas as viagens desta quinta-feira (16). De acordo com informativo publicado no perfil do Instagram da empresa, a suspensão de todos os horários é devido aos ataques à frota e por questão de segurança.

Um ônibus da Jardinense foi incendiado por volta das 17h40 desta quarta-feira (15) em Natal, no bairro de Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal.

“Muita gente sem acesso a internet devido às fibras opticas queimadas nesse sinistro”, disse um funcionário da Misterlink, internet utilizada pelos moradores da região.

Desde a segunda-feira (13) à noite o Rio Grande do Norte vem sofrendo ataques criminosos. Ônibus, prédios públicos, supermercados têm sido alvo. Com informações do Ponta Negra News!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).