quarta-feira, 1 de março de 2023

Eriko Jácome, assume de forma interina a função de prefeito de Natal - RN


Ele é filho do saudoso Netinho de Herculana da cidade de Antônio Martins/RN, atuante vereador da capital potiguar, reeleito em 2020 e estando como presidente da Câmara Municipal, Ériko Jácome, que assume interinamente o Executivo natalense, por 10 dias, substituindo o prefeito Álvaro Dias que viajou nesta terça-feira para a Europa, onde participa de feiras internacionais de Turismo e encontros com empresários e autoridades.
O presidente da Câmara, Ériko Jácome, que assume de forma interina a função de prefeito, afirmou que pretende dar continuidade à gestão de Álvaro Dias e revelou que sente-se honrado com a confiança e missão que lhe foi atribuída. “É uma honra para mim e uma demonstração muito forte de confiança na Câmara Municipal. Vou trabalhar muito nesses 10 dias para garantir a continuidade da gestão. Pretendo visitar todas as obras em andamento e ouvir de perto meus colegas vereadores”, comentou Jácome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).