segunda-feira, 6 de março de 2023

Remo Fonseca é o novo prefeito de Ipanguaçu após eleição suplementar


Neste domingo (5) eleitores de Ipanguaçu elegeram os novos prefeito e vice do município. A eleição suplementar foi realizada após decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) em 5 de dezembro de 2022.

Com 50,14% dos votos computados, os candidatos da Coligação Resistência do Povo, Remo da Fonseca Silveira (Partido Progressista) e Silvio Nobre (Solidariedade), foram eleitos prefeito e vice, respectivamente, do município de Ipanguaçu. O resultado foi divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pouco tempo depois do encerramento do pleito, às 18h08 e pode ser conferido aqui.

O município teve 10.689 votos, entre eles, 10.527 votos válidos (98,48%), 94 (0,88%) nulos e 68 (0,64%) votaram em branco. Os eleitores votaram em 37 seções eleitorais dispostas em 6 locais de votação, e cerca de 160 mesários trabalharam em prol da Justiça Eleitoral neste domingo.

Os eleitos devem ser diplomados no dia 28 de março e ficarão nos cargos até dezembro de 2024. Além de Ipanguaçu, no Rio Grande do Norte, outros quatro municípios do Rio Grande do Sul também passaram por Eleições Suplementares neste domingo: Miraguaí, Redentora, Capão do Cipó e Caseiros.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).