terça-feira, 28 de março de 2023

PREFEITURA DE PAU DOS FERROS - RN DIVULGA CONCURSO PÚBLICO COM 85 VAGAS E REMUNERAÇÃO DE ATÉ R$ 4.218,14.

 


A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros - RN divulga edital do concurso público com 85 vagas para diversos cargos nos níveis médio e superior.


Os cargos ofertados são os seguintes:








Os profissionais aprovados no concurso público e efetivados no cargo farão jus à remunerações que variam de R$ 1.380,60 até 4.218,14, além de adicionais a depender do cargo.


Estarão isentos da taxa de inscrição do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros todos os candidatos que, comprovadamente, se enquadrarem no que determina a Lei Municipal de nº 1.890/2022 de 29 de dezembro de 2022:

-Ter sido convocado e nomeado para prestar serviços à Justiça Eleitoral como componente de mesa receptora de voto ou de justificativa, na condição de presidente de mesa, primeiro ou segundo mesário ou secretário, membro ou escrutinador de Junta Eleitoral, supervisor de local de votação, também denominado de administrador de prédio, e os designados para auxiliar os seus trabalhos, inclusive aqueles destinados à preparação e montagem de votação.


A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, a partir das 8h00min do dia 10 de abril de 2023 até às 23h59min do dia a 07 de maio de 2023, observados o horário local de Natal. Efetuar o pagamento da taxa, no valor correspondente ao cargo, no período de 10 de abril de 2023 a 08 de maio de 2023, no local indicado na boleto de cobrança, observando o horário de compensação bancária.


Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura.


Informações do Edital 03/2023.


Via JORNAL POTIGUAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).