terça-feira, 14 de março de 2023

GALINHOS-RN: CARRO PEGA FOGO DURANTE PASSEIO NAS DUNAS


Um carro 4x4 pegou fogo durante um passeio em cima das dunas no município de Galinhos, no litoral do Rio Grande do Norte. O incidente aconteceu na tarde deste domingo (12) e ninguém ficou ferido.

O veículo estava numa região conhecida como Duna do Capim, quando o motorista percebeu o fogo começar. As quatro pessoas que estavam no carro - todos da mesma família - conseguiram sair rapidamente do veículo antes das chamas se alastrarem. Segundo a Polícia Militar, os bugueiros que passavam pelo local tentaram combater as chamas, mas ela tomou conta rapidamente do veículo, que ficou destruído.

A família que estava no carro saiu da cidade de Caiçara do Norte em direção a Galinhos, quando ocorreu o acidente. A PM chegou a ser acionada para ajudar no combate às chamas, mas quando chegou ao local o carro já estava destruído. O proprietário informou aos policiais que o veículo tem seguro, mas não sabe o que provocou o incêndio.

Via GUAMARÉ NA TELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).