terça-feira, 11 de janeiro de 2022

“Todos vão ter aula presencial a partir do dia 7 de fevereiro”, diz secretário de educação do RN

A informação foi confirmada através de declaração do secretário estadual de educação, Getúlio Marques, em entrevista ao Bom Dia RN/TV Cabugi, nesta segunda (10).

De acordo com o gestor, toda a rede de educação está preparada para esta volta. - Todos vão ter aula presencial a partir do dia 7 de fevereiro”, disse ao ser questionado sobre a volta às aulas.

Na avaliação de Getúlio, não há escolas que não possam fazer isso.

- “Toda à rede está preparada para isso. As matrículas estão agora, nós convidamos aos pais dos alunos que possam ocupar as nossas mais de 290 mil vagas que estão oferecidas e as matrículas já iniciaram”, complementa.


Mesmo com a volta, o secretário aponta que vai seguir a ciência e as recomendações do comitê científico. - Nesse momento com o aprendizado e com os leitos ainda em uma situação privilegiada, eu acho que vai ser possível, mas vamos seguir a ciência e o nosso comitê científico”, disse.


Via Toni Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).