sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Prefeito Rivelino confirma apoio a pré-candidatura de Garibaldi Filho a Deputado Federal

Prefeito Rivelino confirma apoio a pré-candidatura de Garibaldi Filho a Deputado Federal

Na manhã desta quarta-feira (12) o prefeito de Patu e também presidente da AMOP,  Rivelino Câmara esteve reunido em Natal com o atual Deputado Federal Walter Alves presidente do MDB no RN e o ex-senador Garibaldi  Filho, discutindo a eleição deste ano.

O prefeito Rivelino Câmara confirmou apoio a candidatura de Garibaldi Alves a Deputado Federal pelo MDB. Rivelino nas duas últimas eleições apoio a candidatura de  Walter Alves para Federal, agora declara apoio ao ex-senador.

Garibaldi afirmou em entrevista ao blog do jornalista Túlio Lemos, que seria candidato a deputado , na noite da terça-feira(11). com segurança: “Tulio, pode publicar: Vou ser candidato a deputado federal. O MDB se reuniu e decidimos que será o coroamento de minha carreira política. Eu já fui prefeito, já fui deputado estadual várias vezes, duas vezes senador, duas vezes governador… o único cargo que nunca ocupei na vida pública foi o de deputado federal. Será que o povo vai preencher essa lacuna na minha vida pública e me ajudar a ser deputado federal?”, pergunta Garibaldi, em sua tradicional humildade, como se dirigisse ao eleitorado que o transformou no político mais votado do RN.

Via Oeste em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).