sábado, 22 de janeiro de 2022

EM MENOS DE 48 HORAS, HOSPITAL DO RN REGISTRA A SEGUNDA MORTE DE CRIANÇA SUSPEITA DE PNEUMONIA

Via Barriguda News

Uma criança de 1 ano morreu com suspeita de pneumonia na madrugada desta sexta-feira (21), no Hospital Regional de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste potiguar. Essa é a segunda morte de criança com suspeita de pneumonia na unidade em menos de 48 horas.

A Secretaria de Estado e Saúde Pública (Sesap) informou que investiga os dois casos.

Maria Heloísa Fontes de Freitas, de 1 ano, faleceu menos de 24 horas após dar entrada na unidade. De acordo com uma tia, durante a semana ela teve febre e foi levada pelos pais ao hospital.

“Deram uma injeção de dipirona e mandaram ela para casa”, contou Liduína Freitas.

A criança voltou para casa e continuou com sintomas, segundo familiares. Nessa quinta-feira (20), os pais levaram a menina novamente ao hospital.

“Eles deram uma injeção e logo depois ela começou a ter diarreia e ficar roxa. Levaram ela pra UTI e intubaram”, contou Liduína.

Por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (21), os familiares foram informados sobre a morte da menina. “Ninguém sabe ainda o que foi que aconteceu”, disse a tia.

Maria Heloísa Fontes de Freitas completou 1 ano na última terça-feira (18). Ela morava em Pau dos Ferros com os pais.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).