quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Datena: “Vou ser candidato ao Senado: isso é definitivo”

Via Blog do GM

O apresentador José Luiz Datena (foto) disse a O Antagonista nesta quarta-feira (19) que será candidato ao Senado por São Paulo nas eleições deste ano.

“Eu vou ser candidato ao Senado: isso é definitivo. Resta saber por qual partido”, afirmou.

Ele acrescentou que, “provavelmente”, estará na coligação de Rodrigo Garcia, atual vice-governador e candidato à sucessão de João Doria pelo PSDB. Em se confirmando, Datena apoiará o tucano nacionalmente. “Com alguns ajustes, Doria é um bom nome, é preparado.”

Segundo Datena, a decisão de se candidatar, desta vez, está tomada e “está tudo certo com a Band”, onde ele poderá continuar no ar até julho, pela lei eleitoral.

O apresentador disse que está conversando com dirigentes do PSD, de Gilberto Kassab, e do Patriota. Também há a possibilidade de ele continuar no PSL, sigla à qual está filiado atualmente, e se lançar pela União Brasil, o futuro partido resultante da fusão do PSL com o DEM. Se o MDB fechar mesmo apoio a Rodrigo Garcia, há ainda a chance de Datena voltar ao partido.

A definição, ainda de acordo com o apresentador, será tomada até 10 de fevereiro.

Fonte: O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).