terça-feira, 25 de janeiro de 2022

ALUNA DE ESCOLA MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES É APROVADA NO IFRN

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – Campus de Pau dos Ferros divulgou na lista de aprovação da aluna Maria Clara Cavalcante Beltrão da Escola Municipal Ernesto Ferreira, de Frutuoso Gomes.
De acordo com a gestora da Janda Jácome, a aprovação dessa aluna é o resultado de um trabalho bem executado. “Estamos muito felizes por ela ter conseguido aprovação em um processo seletivo tão concorrido como o IFRN”, conclui a prefeita.
De acordo com a Secretária de Educação, Gorete Torres, essa conquista é motivo de muita alegria para a equipe de educação do município, por fazer parte desse crescimento que promove o conhecimento a fim de fomentar sua integração nessa nova empreitada estudantil. “A Escola Municipal Ernesto Ferreira tem contribuído na formação dos alunos buscando melhorar o ensino e sua capacidade de sentir-se inserido no processo de ensino aprendizagem. Nesse momento, agradecemos aos professores que sabem valorizar os anseios desses jovens. Hoje estamos colhendo os frutos desse trabalho que contou com o apoio de toda a equipe pedagógica da escola, da Secretaria de Educação e da prefeita Janda Jácome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).