quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Mesmo viajando prefeita Janda Jácome monitora casos de COVID-19 em Frutuoso Gomes; prefeita relata tentativa de extorsão

Via Blog do João Marcolino

Prefeita Janda.

A prefeita Janda Jácome merecidamente tirou uma semana de férias e viajou com sua família. “A mais de 13 anos que venho trabalhando na prefeitura (8 como secretária e 5 como prefeita) essa é a primeira vez que tirei um tempo pra minha família, para meus filhos, ainda assim, mesmo viajando estou acompanhando tudo que acontece em Frutuoso Gomes” relatou a prefeita.

a prefeita ainda nos informou que a secretária de saúde, NOME, liga e informa todos os acontecimentos da pasta, inclusive do surgimento de novos casos, quase todos assintomáticos. “Nossa equipe de saúde está acompanhando o surgimento de todos os casos, acompanhando a população e graças a Deus temos apenas uma hospitalização na cidade” relatou a prefeita.

A prefeita aproveitou a conversa e nos relatou sobre uma matéria que circulou nas redes sociais. “Antonio nós tivemos que tomar uma atitude com um certo blogueiro que estava tentando nos extorquir, querendo nos chantagear” relatou a prefeita.

Esse blogueiro é conhecido em toda a região, não é a primeira vez que ele utiliza sua ferramenta para tal fim, o meliante já foi preso, acusado de estelionato. A prefeita tem várias mensagem e se entregar a justiça desta vez o meliante poderá ter uma nova passagem pela cadeia.

A prefeita não cedeu e nem vai ceder a esse tipo de chantagem e tentativa de extorsão. Dado o recado esperamos que esse fato seja resolvido para evitar maiores complicações.

Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).