segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Caixa volta a liberar pagamento do auxílio de R$400 nesta segunda (24)

Via DIÁRIO LAJESPINTADENSE

Está confirmado. O Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal, vai voltar a liberar nesta segunda-feira, 24 de janeiro, o pagamento de um novo lote do Auxílio Brasil. Segundo informações do Ministério da Cidadania, pasta responsável pelo gerenciamento do programa, confirmou o valor mínimo de R$400 aos beneficiários. O benefício será pago para aproximadamente 17,5 milhões de trabalhadores.

Segundo informações do o calendário oficial de pagamentos, nesta semana cinco grupos devem receber a liberação do benefício. Nesta segunda-feira (24), será a vez daqueles que possuem o Número de Inscrição Social terminado em 5. Essas são as pessoas que historicamente recebem o auxílio primeiro. Veja o calendário da semana:

Segunda-feira (24) – NIS 5

Terça-feira (25) – NIS 6

Quarta-feira (26) – NIS 7

Quinta-feira (27) – NIS 8

Sexta-feira (28) – NIS 9

Logo depois desses quatro pagamentos, o Governo Federal vai dar uma pausa de dois dias nos repasses. Isso porque eles só irão pagar o benefício nos 10 últimos dias úteis de cada mês. Como se sabe, o final de semana não é formado por dias úteis e portanto não registraram nenhum tipo de liberação. Por Jair Sampaio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).