sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

GOVERNO DO RN PAGA NESTE SÁBADO O SALÁRIO ATRASADO DE DEZEMBRO DE 2018

Via Barriguda News

Governo do Estado do Rio Grande do Norte quita neste sábado (29) o salário atrasado de dezembro 2018 para servidores ativos e inativos que recebem até R$ 3.500 (salário líquido). O anúncio aconteceu na manhã desta sexta-feira (28) nas redes sociais da governadora Fátima Bezerra (PT).

Inicialmente, Fátima avisou que seria paga o 13° salário de 2018, mas logo corrigiu para o mês de dezembro. Ela também anunciou o complemento do vencimento de janeiro para os servidores na manhã deste sábado (29). A governadora escreveu que até maio vai regularizar os rendimentos dos demais funcionários.

"Todos sabem da herança maldita que recebemos. Quatro folhas atrasadas somando quase R$ 1 bilhão, dividas imensas com fornecedores, um estado desacreditado! Mas isso tudo pertence ao passado!", afirmou em suas redes sociais.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).