segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

IDOSO DE 66 ANOS MORRE APÓS COLISÃO ENTRE CARRO E CARRETA NA BR-304, NO RN

Via Barriguda News

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Um idoso de 66 anos morreu em acidente registrado na manhã desta segunda-feira (10), na BR-304, próximo à entrada da cidade de Ielmo Marinho. Ele dirigia um carro modelo HB20 que colidiu lateralmente a uma carreta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o HB20 prata trafegava no sentido Assu/Natal quando invadiu a faixa contrária, sem tempo de reação para o condutor da carreta. O acidente ocorreu por volta das 11h.

A vítima foi identificada como José Ivan Monteiro Clemente. A esposa dele, que estava no veículo como passageira, saiu ilesa, mas foi conduzida pelo Samu para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, e passa bem.

O idoso ficou preso às ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros Militar por volta das 15h40. Informações preliminares da Polícia Civil indicam que o motorista pode ter sofrido um mal súbito e perdido o controle do veículo.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).