segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Servidores da Saúde anunciam início de greve para o dia 5 de fevereiro

Servidores estaduais da Saúde decidiram, em assembleia realizada nesta quinta, 24, na sede do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol/RN), deflagrar greve a partir do dia 5 de fevereiro. O movimento paredista será iniciado com um ato unificado em frente à Governadoria, às 9h, com participação do Fórum dos Servidores Públicos do RN.
A categoria da Saúde reivindica o pagamento do 13º salário de 2017, o pagamento do salário de novembro de 2018 para aqueles que recebem acima de R$ 5 mil, o salário de dezembro de 2018 e o 13º salário de 2018.
O Sindicato dos Servidores em Saúde do Estado do Rio Grande do Norte (Sindsaúde/RN) ainda reivindica o fim do parcelamento dos salários, da divisão entre ativos e aposentados, solicitando além disso melhores condições de trabalho, abastecimento das unidades hospitalares, e um concurso público para saúde para sanar a sobrecarga de trabalho.
Via Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).