quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Patu: Prefeito Rivelino Câmara fará entrega de mais uma ambulância ao município

O Prefeito Rivelino Câmara, fará entrega amanhã (25), às 8h na UBS Lourival Rocha de mais uma ambulância, fruto da emenda do deputado federal Walter Alves via reivindicação do gestor da cidade serrana.

A saúde em Patu tem sido prioritária na gestão do Prefeito Rivelino Câmara (MDB), mensalmente são investidos recursos em diversas complexidades médicas, assim buscando ofertar uma saúde digna aos patuenses.

A dupla Rivelino Câmara/Walter Alves tem possibilitado muitos frutos positivos para os patuenses em diversas áreas do município serrano.

"Amanhã (25) estaremos entregando mais um importante benefício para nossa cidade. Mais uma ambulância que será entregue para servir ao nosso povo. Aqui queremos agradecer ao deputado Walter Alves por está sempre nos ajudando e ter colocado recursos para que nós pudéssemos adquirir esse veículo e assim prestar cada vez assistência a nossa gente . Isso prova que as duas eleições que Patu o consagrou campeão de votos valeu a pena. Convidamos toda população de Patu para participar desse ato importante para nosso município", Rivelino Câmara.
É Patu em boas mãos. É ação do Prefeito trabalhador Rivelino Câmara.

Via Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).