sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Prefeito Rivelino Câmara realizou entrega de Ambulância aos munícipes de Patu

A Prefeitura de Patu através do prefeito, trabalhador, Rivelino Câmara (MDB), em parceria com o Deputado Federal Walter Alves (MDB), entregou na manhã desta sexta-feira (25), mais uma Ambulância tipo Furgão aos munícipes patuenses.

A solenidade contou com a presença da secretária de saúde, Dayanny Dantas, ex-prefeito Dr. Ednardo Moura, vereadores, demais secretários, servidores e a população patuense. No ato, o prefeito Rivelino Câmara, ressaltou que outros investimentos na área da saúde já estão assegurados e que outra ambulância será entregue ao município entre outros benefícios.

“Estamos trabalhando diariamente para oferecer e ampliar todos os serviços prestados pela administração municipal, e nos próximos meses a população irá ganhar outro grande reforço que é a policlínica municipal, que disponibilizará de um leque de serviços e profissionais de diversas áreas da saúde, incluindo médicos de múltiplas especialidades” disse o prefeito Rivelino Câmara.

O prefeito ainda ressaltou à importância do empenho do deputado Walter Alves, "Entregamos ao povo de Patu mais um grande benefício. Investimento de R$ 168 mil reais na aquisição desta ambulância para melhor conforto daqueles que por ventura venham necessitar de atendimento em outros centros. Obrigado mais uma vez em nome do povo Patuense ao deputado Walter Alves por sempre está lembrando de nossa cidade e cuidando sempre de nossa gente", Rivelino Câmara.
j
Benefício chegando pelas mãos do prefeito trabalhador Rivelino Câmara.

Via Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).