quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Mulher de 42 anos é baleada dentro de casa durante atentado na madrugada em Caraúbas (RN)

Icém Caraúbas
Imagem
Uma mulher de 42 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, no início da madrugada desta quarta-feira, 23 de janeiro de 2019, na cidade de Caraúbas a 72 KM de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a PM, Edivania Alves, estava dentro de sua casa, localizada nas proximidades do Terminal Rodoviário de Passageiros, no Bairro Sebastião Maltêz, que recebeu dois tiros.
Os criminosos tentaram arrombar a porta da casa, não conseguiram, mas atiraram na vítima pelos rótulos da porta alvejando a mesma, que estava dormindo. Edivania foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
A Polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o atentado e os autores do crime ainda são desconhecidos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil da cidade, comandada pelo delegado Christiano Oton de Melo.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).