quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Patu: Prefeito Rivelino Câmara segue atendendo a população no “Prefeitura no seu bairro”

O prefeito Rivelino Câmara segue conversando com os moradores do bairro da estação. “Ao mesmo tempo em que a prefeitura está instalada na escola Raimundo Rocha, estamos dialogando com os moradores e ouvindo sugestões do bairro. O nosso objetivo que é fazer com o que nossa administração esteja presente e trabalhando em prol de todos”, disse.

Os atendimentos oferecidos são da área da saúde como testes rápidos e marcação de consultas.

Os serviços prestados pela assistência social são o cadastro único, atualização cadastral número do NIS, corte de cabelos etc.

A educação com o programa "Fora da Escola não Pode" onde gestores, coordenadores, professores e comunidade em geral farão visitas às famílias para garantir a matrícula de crianças e adolescentes em idade escolar.

Com a atualização de cadastro, cinema, espaço literário, atividades lúdicas para crianças e também, toda a parte da Assessoria Jurídica.

É a Prefeitura mais perto de você.









Via Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).