quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Preso em Natal mais um suspeito de participação na morte de cabo da PM em Caraúbas; 6 ainda são procurados

Lucivan Dantas Rocha, de 18 anos, é um dos 19 denunciados pelo MP por participação no assassinato do cabo Ildônio, crime ocorrido em agosto do ano passado durante um assalto a um ônibus escolar.
Por Anderson Barbosa, G1 RN

Imagem
Foi preso na tarde desta quarta-feira (23) no bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal, um jovem de 18 anos suspeito de participação na morte do soldado da Polícia Militar Ildônio José da Silva, de 43 anos – crime ocorrido no dia 16 de agosto na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar.

Lucivan Dantas Rocha, de 18 anos, que tinha mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é um dos 19 denunciados pelo MP por participação no assassinato do cabo.
Os delegados Christiano Melo e Sandro Reges confirmaram a prisão. Sandro, que é delegado regional, disse ao G1 que o preso será levado para Caraúbas, pois ainda há mandados a serem decretados por outros crimes cometidos na região.
Procurados
Ainda de acordo com Sandro Reges, com a captura de Lucivan chega a 13 o número de suspeitos presos aguardando julgamento e seis ainda ainda são procurados (cinco adultos e um adolescente).

Os procurados são:
Antônio Alcivan Fernandes Júnior (Juninho Mangueira)
Wilhian Bezerra de Oliveira (Belo das Mirandas)
Judson Rodrigues Vieira (Juca Ladrão)
José Fernandes da Silva (Dedé do Fogo)
Valdi da Cachoeira

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).