sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Prefeitura de Coronel Ezequiel (RN) abre processo seletivo com 121 vagas


A prefeitura de Coronel Ezequiel – município que fica a 141 km de distância da capital do Rio Grande do Norte, divulgou um edital de processo seletivo destinado à contratação temporária de 121 profissionais.

Com jornadas de trabalho de 08 a 40 horas semanais e remunerações entre R$ 200,00 e R$ 10.000,00, as oportunidades ofertadas são para todos os níveis de escolaridade, conforme lista divulgada abaixo:

Agente Comunitário de Saúde (1); Agente de Endemias (1); Assistente Social (3); Auxiliar de Dentista (3); Auxiliar de Serviços Gerais (15); Coveiro (1); Dentista (2); Educador Físico (1); Enfermeiro (6); Enfermeiro Plantonista (2); Farmacêutico (2); Fisioterapeuta (2); Gari (3); Gestor do Bolsa família (1); Ginecologista (1); Maestro de filarmônica (1); Médico PSF (2); Médico Veterinário (1); Médicos Plantonistas (4); Monitor Social (3); Motorista (9); Nutricionista (2); Operador de Sistema SIA/SUS (1); Orientador Social (1); Professor Auxiliar (3); Professor Pedagogo (19); Psicólogo (3); Técnico Bolsa Família (2); Técnico de Enfermagem (15); Técnico Nível Médio (2); Vigilante (5); Visitador (Programa Criança Feliz) (4).

Inscrições:
Os interessados em participar devem se inscrever agora, até o dia 18 de janeiro de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Administração do Município de Coronel Ezequiel, situada na Rua João Antunes Sobrinho, nº 165, Centro. O atendimento ocorre das 8h às 13h. As inscrições serão gratuitas.

Como forma de classificar os inscritos será realizada Análise de Currículo e Entrevista, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Validade:
O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que comprovada à necessidade do serviço pela Administração.

Para mais informações, clique aqui e veja a retificação do edital com o novo período de inscrições; agora se pretende ver mais informações do Edital (com formulário de inscrição), clique aqui. Lembrando mais umas vez que as inscrições foram alteradas e segue abertas até o dia 18 de janeiro de 2019.

http://www.edilsonsilva.com/

Via BLOG EUGÊNIO FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).