domingo, 27 de janeiro de 2019

Patu: Prefeito Rivelino Câmara anuncia novo programa para o município


Na manhã da ultima sexta-feira (25), o prefeito Rivelino Câmara em entrevista ao jornal da Educadora Patuense, fez o anunciou do novo programa que se chama “Prefeitura Bairro à Bairro”, com o objetivo de aproximar ainda mais a administração municipal com o cidadão. O projeto tem como principal finalidade ouvir os cidadãos, levar a administração pública para os bairros, a começar pelo bairro da Estação onde o gabinete do prefeito e todas as secretarias serão instaladas na sede da Escola Municipal Raimundo Rocha a partir da próxima segunda-feira (28) das 7h às 13h.

Serão oferecidos serviços de educação, assistência social, saúde, prestação de serviços, cortes de cabelo gratuitos entre outros. Tudo isso sem falar na operação tapa buracos, revitalização e urbanização de todo o Bairro. As ações acontecerão até o dia 30.

A prioridade para os atendimentos será para os moradores do Bairro da Estação. Vale lembrar que todos os bairros da cidade receberão o programa "Prefeitura Bairro a Bairro".

É a Prefeitura mais perto de você.

Via Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).