domingo, 28 de setembro de 2014

Série B: Times do RN são derrotados; o ABC perde no Ceará para o Icasa e o América-RN para o Vila Nova-GO na Arena das Dunas em Natal

Icasa-CE x ABC:
O ABC perdeu a chance de se distanciar de vez do Z4. Na noite de ontem, o alvinegro potiguar foi derrotado pelo Icasa por 1 a 0 no Estádio Romeirão, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado Naylhor, no começo da etapa inicial.
Com o resultado, a equipe potiguar continua com 32 pontos,e na 13ª posição na tabela de classificação. Já o time cearense ficou com 24, dois a menos que o América, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

América-RN x Vila Nova-GO:

No futebol, o número 10 é reservado para o melhor jogador do time. Para o América, é a quantidade de jogos sem vencer na série B do Campeonato Brasileiro. A marca negativa foi atingida na noite dessa sexta-feira, quando o time foi derrotado pelo Vila Nova/GO, por 1x0, na Arena das Dunas, pela 26ª rodada da competição. O gol foi marcado por Cristiano, no segundo tempo. Mesmo com a derrota, a equipe potiguar se mantém na perigosa 16ª posição na tabela, uma acima da zona de rebaixamento, com 26 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).