O médico Marcelo Graco Alves de Sousa, lotado no Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, de Caraúbas, foi detido pelo delegado Erick Gomes, de Caraúbas, na noite desta sexta-feira, 26, por supostamente colocar obstáculo no trabalho da Polícia Civil.
O capitão PM Carvalho, da Companhia de Polícia Militar de Apodi, disse, via rede social, que a polícia prendeu cinco suspeitos e precisou com relativa urgência de exames de corpo delito nos presos e solicitaram ao médico de plantão no Hospital Regional de Caraúbas para fazê-lo.
O médico, por sua vez, disse que não faria exame de corpo delito em presos, lembrando que a legislação não o obrigava, e que esta é a função do médico legista do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró. O delegado insistiu e terminou o conduzindo a delegacia detido.
Fonte: Barriguda News / Via Blog Messias Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).