segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Homem é morto ao levar quatro tiros dentro da AABB de Umarizal

Um homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, morreu ao ser baleado na noite deste domingo (28) dentro da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Umarizal, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima ainda foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos quatro tiros que levou. O criminoso fugiu em uma motocicleta.

Em contato com o G1, o sargento Antônio Cristiano contou que a vítima estava sentada ao redor de uma mesa conversando com alguns amigos quando o criminoso se aproximou sozinho e disparou várias vazes. “O criminosos vestia uma camiseta branca. É tudo o que sabemos sobre ele”, afirmou o PM.

Ainda de acordo com o sargento Cristiano, a PM ainda fez buscas pela região, amas não encontrou nenhum suspeito. “Muito difícil. O município está em festa com a celebração da padroeira da cidade. Tem muita gente em Umarizal”, destacou.

G1RN / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).