domingo, 28 de setembro de 2014

Homem é preso suspeito de matar o próprio tio e esfaquear primo no RN

Segundo a polícia, Fransuel Lobo da Silva, 22 anos, confessou o crime (Foto: Cabo José Ivaneide de Araújo/G1) 
Segundo a polícia, Fransuel Lobo da Silva, 22 anos,
confessou o crime

(Foto: Cabo José Ivaneide de Araújo/G1)

Um homem foi morto a facadas e um rapaz ferido com a mesma arma após uma briga dentro de uma casa de jogos de baralho na cidade de Antônio Martins, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no início da tarde deste domingo (28). O suspeito foi preso em flagrante ao tentar se esconder embaixo da mesa da casa de uma vizinha. Fransuel Lobo da Silva, de 22 anos, é sobrinho da vítima, primo do jovem ferido, e confessou o crime.

Comandante do destacamento da PM na cidade, o cabo José Ivaneide de Araújo disse ao G1 que o sobrinho admitiu o crime. “Ele confessou. Disse que houve uma briga por causa de cachaça. Daí ele pegou a faca que estava com o tio e o esfaqueou. Na confusão, o primo dele também levou uma facada, mas foi socorrido ao hospital e não corre de morte”, afirmou. O tio foi identificado como Manoel Lobo da Silva, de 64 anos.

A polícia fez diligências e conseguiu encontrar o suspeito escondido dentro da casa de uma vizinha. “Achamos ele escondido embaixo da mesa, numa sala escura”, acrescentou.

Fransuel foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patu, que fica na mesma região.

Do G1 RN / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).